Partilhar

Malvico Sarapico, o Duende Mafarrico

Dina Sasche

Em Stock



Desconto: 10%
11,61 € 12,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Era uma vez... espera, ou seriam duas? Ou três? Eu sei lá, as traquinices são tantas que não sei por onde começar. Esta é a história do Malvico Sarapico, um duende muito especial que vivia num reino mágico e colorido. Mas, ao contrário de todos os outros habitantes do reino das Gotas de Sol, Malvico não tinha cor e via tudo a preto e branco. O seu amigo e cúmplice de mafarriquices era o Zaroleão, um camaleão zarolho e desengonçado, que não conseguia mudar de cor e camuflar-se.
Um certo dia, Malvico estava aborrecido, sentia que fazer pequenas maldades já não tinha piada, além disso, ele queria ser admirado e temido por algo maior, mais atrevido, mas o quê? As aventuras e desventuras destes dois amigos improváveis começam aqui, com muita cor, diversão e amizade à mistura.

Ler mais

Autor

Dina Sasche

Dina Sachse, nasceu em Vila Nova de Gaia, em 1979. Licenciada em Design de Comunicação, é na ilustração que vive o imaginário duma forma inventiva e conceptual, com um estilo muito particular e uma personalidade estética distinta. Destacou-se como Vencedora do Prémio Melhor Ilustração Original, do Concurso Lusófono da Trofa – Prémio Matilde Rosa Araújo 2017, cujo livro foi publicado pela Caminho, O Senhor Rimas, e do Concurso Ilustra Futuro, ETIC 2010. Foi também finalista no "Encontro Internacional de Ilustração de S. João da Madeira" 2016, selecionada para o 14º Porto Cartoon World Festival, nomeada no Vera World Fine Art Festival, realizado em Lisboa.

Ler mais