Service Temporarily Unavailable
The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.
The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.
Cabelos impecáveis, roupas giras, bronzeados fabulosos - a vida é bela quando se é uma bruxa! Até as aulas de magia que a Rachel aceita frequentar com a irmã acabam por ser engraçadas. Ambas conhecem outras bruxas adolescentes como elas (quem haveria de dizer?), e todas estão excitadíssimas com a preparação de uma festa especial chamada Samsorta, que mais não é que um baile de debutantes para bruxas. Ora, um baile não seria um verdadeiro baile se não tivesse também bruxos! E giros, ainda por cima - Como o Adam, que quer dançar um slow com a Rachel e ir esquiar com ela para as Montanhas Rochosas! Claro que a Rachel está perdidamente apaixonada pelo seu namorado Raf. Mas, então, porque é que ela não consegue dizer isso mesmo ao Adam - ao divertido e charmoso Adam? A Rachel sabe que o Raf gosta dela. Que até talvez (glup!) a ame... Mas o Raf não conhece o seu segredo. Ao contrário de Adam, o Raf não sabe quem ela é realmente. E nunca poderá vir a saber... Ou será que pode?