Partilhar

Confissões de Uma Miúda Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática

Thalita Rebouças

Em Stock



Desconto: 10%
14,31 € 15,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

No meio de tantas dúvidas e conflitos, será que a Tetê pode aprender a gostar de si própria?

Será que consegue ultrapassar os seus medos e ser… feliz?

A Tetê acaba de se mudar com a família para a casa dos avós em Copacabana, no Rio de Janeiro. O lindo e espaçoso apartamento da Barra da Tijuca no qual morava teve de ser vendido - com a crise, o pai perdeu o emprego e a vida dela ficou virada do avesso. Além de perder a privacidade, pois tem de dividir o espaço com cinco parentes malucos que discutem constantemente, a Tetê perdeu todas as suas referências. A única coisa que a deixa feliz é cozinhar. E, claro, comer as delícias que faz. O lado positivo foi ter-se livrado da antiga escola, onde era vítima de bullying por causa da sua peculiar maneira de ser. E nem falemos da desilusão amorosa...

O problema é que ela está apavorada, porque agora tudo será novo e estranho, com a nova escola e sem conhecer ninguém. Morre de medo de ficar excluída, de não fazer amigos ou de sofrer bullying novamente.

Apesar de ser uma miúda divertida e bem-humorada, a Tetê não está nada bem. Ou talvez seja só um pouco de drama, porque no primeiro dia de aulas as coisas já parecem ser diferentes... Com o tempo, ela vai descobrir que sair da zona de conforto e enfrentar os seus medos é a única maneira de ser feliz.


Ler mais

Autor

Thalita Rebouças

Thalita Rebouças nasceu no Rio de Janeiro e é jornalista de formação, mas abandonou as redações para lutar pelo sonho de ser escritora, que tinha desde criança. Conseguiu. Aos 25 anos, publicou o seu primeiro livro, Traição Entre Amigas e, ao longo de dezasseis anos de carreira, a autora de Que Cena, Mãe!, que adora brigadeiro de colher, samba e adrenalina, publicou 20 títulos, viu as suas obras traduzidas em mais de 20 países e já vendeu 2 milhões de exemplares.

Ler mais