Partilhar

Boa Páscoa dos Lápis

Os Lápis

Drew Daywalt, Oliver Jeffers (Ilustr.)

Em Stock



Desconto: 10%
12,55 € 13,95 €

Detalhes do Produto

Sinopse

O novo livro dos inconfundíveis DREW DAYWALT e OLIVER JEFFERS!

A Páscoa está a chegar e os lápis estão prontos para pintar e celebrar. Descobre o que andam a tramar neste livro perfeito para ler em família - entre ovos, amêndoas, coelhinhos e... muitas cores!

A Páscoa está a chegar e os lápis andam muito atarefados. Eles gostam muito de colorir os ovos da Páscoa, mas parece que este ano decidiram fazer uma coisa diferente. Que surpresa andarão eles a preparar? E será que vão conseguir escondê-la?


Ler mais

Amostra

Autor(es)

Drew Daywalt

Embora tenha crescido numa casa assombrada, DREW DAYWALT mora atualmente numa casa no sul da Califórnia, assombrada apenas pela sua esposa, dois filhos e um pastor alemão. É autor dos bem-sucedidos O dia em que os lápis desistiram e O dia em que os lápis voltaram a casa. O seu lápis preferido é o preto.

OLIVER JEFFERS é ilustrador e autor de uma vasta coleção de livros premiados e traduzidos em todo o mundo, incluindo o mais recente bestseller, considerado o melhor livro do ano pela TIME, Aqui estamos nós.

Originário de Belfast, na Irlanda do Norte, Oliver vive em Brooklyn, Nova Iorque, com a mulher e os filhos.

Ler mais

Oliver Jeffers

Oliver Jeffers é autor de álbuns ilustrados e artista visual, reconhecido e premiado internacionalmente. Podemos reencontrar o rapaz desta história nos álbuns Perdido e Achado e Sobe e Desce, ternurentas histórias de amizade e de entreajuda com um pinguim perdido!

Ler mais