Partilhar

A Família Monstro 3: A Criatura do Lago

A Família Monstro

Bruno Matos

Poucos exemplares em stock



Desconto: 10%
10,30 € 11,45 €
Wishlist Icon

Detalhes do Produto

Sinopse

"Bem-vindo a Monstrópolis! A Mamã Ogre, a Vamp, o Franko, o Mumu e o Flic são a Família Monstro e já estão à tua espera para, juntos, viverem aventuras monstruosamente divertidas.

Nas férias da Família Monstro, vai haver de tudo… menos descanso! Uma simples visita à cabana do primo Vladislau transforma-se numa aventura de loucos. Tudo graças a uma estranha criatura que está a causar furor por ali. Será que ela é tão amigável quanto parece?

Nova coleção escrita e ilustrada por nomes portugueses, e apadrinhada por Nuno Caravela, autor da coleção bestseller O Bando das Cavernas.

Ilustrações apelativas e com grandes pormenores.  

Secções finais como BÓNUS: com Sabias que…, curiosidades, charadas e jogos, receitas, entre outras. Cada personagem, de acordo com a sua personalidade, tem uma secção diferente.

Ideal para crianças que iniciam a etapa de leitura autónoma. Apela a valores de amizade, coragem, diversidade e entreajuda.

Oferta de porta-chaves exclusivo!



Ler mais

Autor

Bruno Matos

Nascido em 1975, sempre quis contar histórias. Autodidata, começou pela BD aos 5 anos, passando depois pela escrita e pela ilustração, tendo publicado o seu primeiro livro em 2001. Formou-se em Relações Públicas e Publicidade, tem uma Pós-Graduação em Produção de Televisão e trabalhou muitos anos na RTP. Gosta de escrever histórias que possam ser lidas por leitores de todas as idades e que os desafiem a descobrir o que se esconde a próxima página. A sua única especialidade culinária é o arroz-doce, rege-se pela frase «com grandes poderes vêm grandes responsabilidades» e é o criador do Lusitano, um super-herói 100% português cujas aventuras em BD podem ser encontradas online. Vive com a mulher e o filho no concelho do Seixal e adora gatos.

Procura o autor nas redes sociais:

Instagram - brunomatos.autor

Facebook - brunomatos.moklin

Ler mais