Partilhar

A Baleia que Queria Mais

Rachel Bright, Jim Field

Em Stock



+5% em Cartão Almedina
12,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

A baleia Humberto deambula por toda a parte à procura do DERRADEIRO tesouro. Mas, por muitas coisas boas que consiga JUNTAR, Humberto nunca se chega a sentir... COMPLETO. Poderá ser a amizade, e não um OBJETO, aquilo que irá fazer o seu coração CANTAR? Uma história sobre a descoberta, o amor e a conquista da felicidade, dos criadores de O LEÃO QUE TEMOS CÁ DENTRO, bestseller multipremiado.


Ler mais

Autor(es)

Rachel Bright

Britânica, ilustradora e escritora bestseller multipremiada, Rachel Bright formou-se em Artes Gráficas Universidade de Kingston e tem um mestrado em Printmaking na UWE (Bristol). O seu trabalho para a infância inclui uma série de histórias e personagens inspiradas em animais, poemas e mensagens afetuosas, captando a forma livre de pensar que facilmente perdemos com o fim da infância. Os seus livros são apreciados por pessoas de todas as idades.

Da autora, a Editorial Presença publicou já Amor Monstro, O Lobo Que Encontrou a Amizade, Os Esquilos Que Não Sabiam Partilhar, O Coala Que Foi Capaz, O Leão Que Temos Cá Dentro, A Baleia Que Queria Mais e O Geco Que Descobriu o Eco.

Ler mais

Jim Field

Jim Field é ilustrador, criador de personagens e realizador de animações. Ilustrou vários livros infantis que foram bestsellers internacionais e ganharam diversos prémios, incluindo Oi Frog! e O Leão Que Temos Cá Dentro, bem como uma série de ficção para jovens intitulada O Coelho e o Urso, romances para crianças de David Baddiel e o seu próprio álbum ilustrado, bilingue, intitulado Monsieur Roscoe On Holiday. Cresceu em Farnborough, trabalhou em Londres e agora vive em Paris com a mulher e a filha.

Ler mais