ENVIOS GRÁTIS - Para compras de 20/11 a 16/12. Devolução prolongada até 30/01/2021. Ver condições

Partilhar

33 Cartas de Montmartre

Nicolas Barreau


Versão em Ebook

Instruções de funcionamento


Desconto: 10%
11,69 € 12,99 €

Detalhes do Produto

Sinopse

33 CARTAS DE MONT MARTRE é uma ode ao amor, a Paris e à amizade. Uma carta de amor aos leitores e a todos os que acreditam no poder da palavra escrita.

Julien Azoulay é escritor, com obra aclamada internacionalmente. Porém, quando perde a mulher de forma prematura, deixa de acreditar no amor, perde a fé no lado mais feliz da vida ? e com ela sua capacidade de escrever. 

Mas, antes de morrer, Hélène faz o marido prometer-lhe que lhe escreveria 33 cartas, uma por cada ano da sua vida. Para seu espanto, Julien dá-se conta de que esta «correspondência», que deixa numa gaveta secreta na campa da mulher, no cemitério de Montmartre, acaba por ser o seu único conforto na perda. Nestas cartas, Julien conta à mulher como tem sido a vida sem ela, o seu amor já não correspondido, fala-lhe do filho de ambos, Arthur, que não quer que o pai seja infeliz.

Até que um dia descobre que as cartas desapareceram e, no lugar destas, encontra alguma pistas: um bonito coração de pedra, um poema, um raminho de miosótis... O que Julien não sabe é que alguém o observa. Alguém que lê as cartas e que o quer ajudar. Alguém que se apaixonou por ele.

Ler mais

Autor

Nicolas Barreau

Nicolas Barreau nasceu em 1980 em Paris, filho de mãe alemã e pai francês, estudou Literaturas Românicas e História na Sorbonne. Durante algum tempo trabalhou numa livraria da Rive Gauche em Paris, até que finalmente se dedicou à escrita. Gosta de restaurantes e de culinária, acredita no destino, é muito tímido e reservado e, tal como o escritor protagonista desde livro, não gosta de aparecer em público. Os seus primeiros romances alcançaram um enorme êxito, e o autor tornou-se um fenómeno editorial na Alemanha, em Itália e em Espanha


Ler mais