Partilhar

Uma Magia mais Escura

V. E. Schwab


Versão em Ebook

Instruções de funcionamento

Desconto: 20%
13,59 € 16,99 €

Detalhes do Produto

  • Editora: Minotauro
  • Ano: 2017
  • ISBN: 9789898866073
  • Tipo: Ebook
  • Número de páginas: 374

Sinopse

«Épico e emocionante.» -Publishers Weekly
Nomeado para o Goodreads Choice Award na categoria deFantasia (2015)

Kell é um dos últimos viajantes, magos com a capacidade rara e muito desejada de viajar entre universos paralelos, ligados através de uma cidade mágica.
Existe a Londres Cinzenta, suja e aborrecida, desprovida de qualquer magia e regida por um rei louco: George III.
Existe a Londres Vermelha, onde a vida e a magia são veneradas e onde Kell cresceu com Rhy Maresh, o herdeiro irreverente de um império próspero.
Existe a Londres Branca, um lugar onde as pessoas lutam para controlar a magia e a magia contra-ataca, consumindo a cidade até aos ossos.
Outrora, existiu a Londres Negra. Mas já ninguém fala dela.
Kell é oficialmente o viajante da Londres Vermelha, embaixador do império Maresh, guardião da correspondência mensal entre as realezas de cada Londres. Não oficialmente, é um contrabandista, servindo as pessoas dispostas a pagar pelo mais pequeno vislumbre de um mundo que nunca verão. É um passatempo difícil, cujas consequências perigosas Kell sofrerá em primeira mão.
Fugitivo na Londres Cinzenta, conhece Delilah Bard, uma fora da lei com aspirações grandiosas.
Primeiro, rouba-o, depois, salva-o de um inimigo mortífero e, por fim, obriga-o a levá-la para outro mundo à procura de uma verdadeira aventura.
Mas uma magia perigosa cresce e a traição está em todas as esquinas. Para salvar todos os mundos, têm, antes de mais, de sobreviver.

VER POR DENTRO Ver página inteira

Ler mais

Autor

V. E. Schwab

V. E. Schwab é a autora do aclamado Vicious, eleito o Melhor Livro de 2013 pela Publishers Weekly, vencedor da Notable Reading List da Booklist e distinguido como a Melhor Escolha da American Library Association, em 2014. É também autora de livros para jovens, incluindo The Near Witch, The Archived e The Unbound.

Ler mais