Partilhar

Desconto: 20%
9,00 € 11,25 €

Detalhes do Produto

Sinopse

**THE GIRL WITH THE DRAGON TATTOO IS BACK!**

**The sixth in the Millennium series - more than 100 million copies sold worldwide**

"Expertly told, the plot crackles with life" DAILY MAIL

"Salander is centre stage . . . A pacy read" SUNDAY EXPRESS

"Exciting and disturbing" LITERARY REVIEW

***

THE GIRL WITH THE DRAGON TATTOO HAS FRESH OUTRAGE TO AVENGE

As Salander follows the scorched trail of her twin sister to Moscow, Blomkvist fears for her safety.

He should, perhaps, be more concerned for himself. The murder of a homeless man on the streets of Stockholm has drawn him into a conspiracy that scales the heights of Everest and plunges to the depths of Russia's criminal underworld.

And now Lisbeth will face her nemesis. For the girl with the dragon tattoo, the personal is always political - and ultimately deadly.

"A unique concoction that should leave Salander's legion of followers clamoring for more" Tom Nolan, Wall Street Journal

Translated from the Swedish by George Goulding

Ler mais

Autor

David Lagercrantz

David Lagercrantz nasceu na Suécia em 1962. É escritor e jornalista e vive em Estocolmo. Depois de ter estudado Filosofia e Religião, licenciou-se em Jornalismo pela Universidade de Gotemburgo. Trabalhou para o diário Expressen como repórter criminal tendo feito a cobertura dos casos mais mediáticos no final dos anos 80 e início dos anos 90 na Suécia.
Publicou várias biografias de personalidades muito conhecidas dos suecos e, em 2011, aquela que foi o seu maior sucesso – I am Zlatan Ibrahimovic – a história do famoso jogador de futebol, nomeada para vários prémios importantes, traduzida em 30 línguas e com milhares de exemplares vendidos. Fez a sua estreia na ficção com The Fall of Man in Wilmslow, uma história baseada na vida do célebre matemático britânico Alan Turing que teve um enorme sucesso internacional. Nos livros de David Lagercrantz encontra-se frequentemente um padrão: grandes talentos que se recusaram a seguir as convenções. Interessam-lhe não só os que se destacam da multidão, mas também a resistência que a sua criatividade inevitavelmente enfrenta. Talvez por isso tenha aceitado a proposta que lhe foi feita em Dezembro de 2013 para escrever o quarto volume da série Millennium criada por Stieg Larsson (1954-2004). Decerto não conseguiu resistir a Lisbeth Salander, uma das personagens mais criativas e irreverentes da literatura contemporânea.

Ler mais