Partilhar

Tem Fome de Quê?

Deepak Chopra

Em Stock



Desconto: 10%
15,92 € 17,69 €

Detalhes do Produto

Sinopse

TEM FOME de quê?

De um alimento doce ou salgado?

Ou será que tem fome de algo totalmente diferente?

Neste livro inovador, Deepak Chopra, o médico que melhor conjuga o misticismo oriental com o pragmatismo ocidental, usa as últimas pesquisas científicas e as terapias alternativas para explicar a origem do nosso apetite por comida. Quando comemos em excesso, muitas vezes é porque temos fome de outras coisas: fome de amor, fome de autoestima, fome de segurança ou fome de felicidade. 

Utilizando os métodos deste livro, irá alterar o modo como se alimenta, para perder peso, mas essencialmente para alcançar a felicidade duradoura. 

• Coma não só para obter energia, mas pelo prazer de comer;

• Previna doenças muito antes de elas surgirem;

• Tome consciência do seu corpo, das suas emoções e das suas

escolhas;

• Afaste pensamentos negativos com mensagens otimistas;

• Acabe com os apetites súbitos e incontroláveis por comida;

• Obtenha pureza, energia e equilíbrio na sua vida;

• Escolha alimentos frescos, orgânicos e repletos de nutrientes.

Siga as orientações de Deepak Chopra, esqueça as dietas da

moda, equilibre a balança a seu favor e aprenda a comer

conscientemente.

UM GUIA INDISPENSÁVEL PARA PERDER PESO PARA SEMPRE

E SENTIR-SE BEM POR DENTRO E POR FORA.

Ler mais

Autor

Deepak Chopra

Deepak Chopra, nascido em Nova Deli, é um médico indiano radicado nos Estados Unidos. É formado em medicina pela Universidade de Nova Deli. É também um escritor e professor de ayurveda, espiritualidade e medicina corpo-mente. Especializado em endocrinologia, 

que começou a praticar em 1971, chegou a liderar o respectivo departamento do New England Memorial Hospital. Em 1985, fundou a Associação Americana de Medicina Ayurvédica. É autor de mais de 25 livros, tais como A Vida Depois da Morte e Saúde Perfeita, e já teve vários programas de televisão. Recebeu o Prémio IgNobel da Física, em 1998, “pela sua interpretação única de física quântica em aplicações para a vida, liberdade e busca pela felicidade económica”. Em 1999 foi nomeado pela revista Time uma das 100 personalidades do século xx, pelo facto de ser o “poeta e profeta das medicinas alternativas”.

Ler mais