Psicodrama N.º 9

Psicodrama N.º 9

António Roma Torres (dir.)

Sujeito a confirmação por parte da editora

-10%

€12.00
€10.80

Detalhe do Produto

Editora: Afrontamento
Tema: Psicologia
Ano de Edição: 2019
ISBN: 5600322580577

Sinopse

A revista Psicodrama, órgão da Sociedade Portuguesa de Psicodrama, lançou o seu oitavo número no 13º Congresso Português de Psicodrama em Baião. no editorial o Director, António Roma Torres, faz o obituário de Zerka T. Moreno (1917 - 2016), que após a morte do marido e fundador do Psicodrama, J. L. Moreno, em 1974, exerceu um magistério longo sobre toda a comunidade internacional de psicodramatistas.
O corpo da revista apresenta 6 artigos com variados temas nas áreas do psicodrama e do sociodrama, que versam questões teóricas como a espontaneidade, entre Bergson eBachelar (Ana Gaspar e António Gonzalez) ou uma teoria do objecto em psicodrama(António Roma Torres), ou experiências práticas no sociodrama com crianças (CelsoTeixeira e Sara de Sousa), na complementaridade com a musicoterapia (João Paulo Ribeiro e Artur Malícia Ribeiro) ou no tratamento da obesidade (Filipa Mucha Vieira) ena cessação tabágica (Stravos Kevolopoulos e Eleni Karamanou). 
O presente número inclui ainda transcrições de duas comunicações orais, de Carlos Amaral Dias sobre a hipótese terapêutica e do Pe Carreira das Neves reflectindo sobre intersecções do psicodrama com a antropologia e os estudos bíblicos.

Ler Mais

Mais vendidos em Psicologia

Salvo indicação em contrário, os descontos e campanhas apresentados são válidos para o dia 26-05-2019.

Sede Almedina

Rua Fernandes Tomás, n. º 76-80
3000-164 Coimbra

239 436 266

Livraria Almedina Grupo Almedina Almedina Livrarias Almedina

Newsletter


Ao aceitar está a concordar com a utilização dos seus dados pessoais para receber, por email, comunicações como newsletters, notícias, campanhas especiais e divulgação de produtos e serviços organizados ou comercializados pelo Grupo Almedina, nos termos da nossa Política de Privacidade que declara ter consultado previamente.