Direito do Consumo - Coletânea de Legislação Fundamental

Direito do Consumo - Coletânea de Legislação Fundamental

Coletâneas de Legislação

David Falcão, Marta Falcão

Disponível para envio imediato

-10%

€22.90
€20.61

Detalhe do Produto

Editora: Almedina
Coleção: Coletâneas de Legislação
Tema: Direito Comercial
Ano de Edição: 2018
ISBN: 9789724076157

Tipo de Capa: Brochada
Número de Páginas: 448
Edição: 4ª Edição

Sinopse

Enquanto professor de Direito do Consumo são diversas as razões pelas quais me senti obrigado à recolha e compilação dos diplomas fundamentais respeitantes aos Direitos dos Consumidores.
Em primeiro lugar, porque não existe no mercado qualquer coletânea de legislação atualizada sobre a matéria e, tal impõem-se, não só pelas constantes, mas pelas recentes alterações legislativas. Por outro lado, esta obra para além de constituir um bom instrumento de apoio aos alunos que nos seus programas curriculares tenham a unidade de Direito do Consumo reveste, igualmente, importância na medida em que será uma adequada ferramenta para qualquer jurista que tenha que lidar com este ramo do Direito. No entanto, o propósito fundamental é, justamente, o de proporcionar a qualquer consumidor o conhecimento dos seus direitos fundamentais no que a matéria de consumo diz respeito.
Com o intuito de cumprir os objetivos acima descritos procede-se nesta edição à revisão de determinados diplomas, de forma a adequá-los às mais recentes alterações legislativas.

Ler Mais

Sugestões Relacionadas

Mais vendidos em Direito Comercial

Salvo indicação em contrário, os descontos e campanhas apresentados são válidos para o dia 16-10-2018.

Sede Almedina

Rua Fernandes Tomás, n. º 76-80
3000-164 Coimbra

239 436 266

Livraria Almedina Grupo Almedina Almedina Livrarias Almedina

Newsletter


Ao aceitar está a concordar com a utilização dos seus dados pessoais para receber, por email, comunicações como newsletters, notícias, campanhas especiais e divulgação de produtos e serviços organizados ou comercializados pelo Grupo Almedina, nos termos da nossa Política de Privacidade que declara ter consultado previamente.