Direito dos Contratos Públicos - Volume 1

Direito dos Contratos Públicos - Volume 1

Fora de Coleção

Pedro Costa Gonçalves

Indisponível

-10%

€69.90
€62.91

Detalhe do Produto

Editora: Almedina
Coleção: Fora de Coleção
Tema: Direito Administrativo
Ano de Edição: 2018
ISBN: 9789724073392

Tipo de Capa: Brochada
Número de Páginas: 932
Edição: 2ª Edição

Sinopse

Na linha da 1.ª edição, este Direito dos Contratos Públicos mantém o registo de um "manual", que tem o propósito de enquadrar a compreensão inicial da contratação pública, pelos estudantes, sobretudo de Direito e de Administração Pública, mas também por todos os que iniciam o contacto com estas matérias. Mas, além disso, esta 2.ª edição, atualizada em função da revisão do Código dos Contratos Públicos de 31 de agosto de 2017, foi também escrita com a intenção de contribuir para o conhecimento mais aprofundado do regime jurídico dos contratos públicos e de auxiliar os aplicadores e intérpretes na dilucidação de aspetos menos claros da regulamentação.
Optou-se por dividir o livro em dois volumes, ocupando-se o Vol. 1 essencialmente do procedimento de formação de contratos públicos e o Vol. 2 do regime substantivo especificamente delineado para os contratos públicos de natureza jurídico-administrativa. Esta opção foi ditada pela extensão do livro, mas também porque as matérias tratadas em cada um dos volumes consente um tratamento separado.

Ler Mais

Sugestões Relacionadas

Mais vendidos em Direito Administrativo

Salvo indicação em contrário, os descontos e campanhas apresentados são válidos para o dia 23-09-2018.

Sede Almedina

Rua Fernandes Tomás, n. º 76-80
3000-164 Coimbra

239 436 266

Livraria Almedina Grupo Almedina Almedina Livrarias Almedina

Newsletter


Ao aceitar está a concordar com a utilização dos seus dados pessoais para receber, por email, comunicações como newsletters, notícias, campanhas especiais e divulgação de produtos e serviços organizados ou comercializados pelo Grupo Almedina, nos termos da nossa Política de Privacidade que declara ter consultado previamente.