Amálgama

Amálgama

Rubem Fonseca

2 dias

-20%

€13.30
€10.64

Detalhe do Produto

Editora: Sextante
Tema: Prosa Narrativa
Ano de Edição: 2014
ISBN: 9789896761202

Tipo de Capa: Brochada
Número de Páginas: 144

Sinopse

Um assassino de anões que reflete sobre o amor; um homem que mata gatos e cães mas tem pudor em proferir palavras torpes; um rapaz que odeia gente má e usa a sua bicicleta como instrumento da justiça; vários escritores frustrados. No mais recente livro de Rubem Fonseca, os contos e alguns poemas - pungentes, intrigantes, secos como um soco - perambulam pela cidade.


Críticas de imprensa:

A potência de alguns dos relatos que encontramos no livro deve tudo a essa aspereza tão cara à prosa do escritor… Enquanto contista, Fonseca arrebentou a coleira há muito tempo para seguir rosnando livremente por aí.
André de Leones, O Estado de São Paulo

Amálgama, o novo livro de José Rubem Fonseca, tem, assim, um forte caráter experimental. Cada relato é uma experiência diferente em busca de uma nova posição diante da escrita. Todos parecem amputados – mas a verdade se diz sempre pelo meio. É ali onde o ficcionista fracassa que se pode abrir, sem que ele saiba disso, seu verdadeiro caminho.
José Castello, O Globo

Ler Mais

Sugestões Relacionadas

Mais vendidos em Prosa Narrativa

Salvo indicação em contrário, os descontos e campanhas apresentados são válidos para o dia 23-09-2018.

Sede Almedina

Rua Fernandes Tomás, n. º 76-80
3000-164 Coimbra

239 436 266

Livraria Almedina Grupo Almedina Almedina Livrarias Almedina

Newsletter


Ao aceitar está a concordar com a utilização dos seus dados pessoais para receber, por email, comunicações como newsletters, notícias, campanhas especiais e divulgação de produtos e serviços organizados ou comercializados pelo Grupo Almedina, nos termos da nossa Política de Privacidade que declara ter consultado previamente.