Partilhar

Desconto: 20%
11,96 € 14,95 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Uma Antologia de contos de autores portugueses e estrangeiros de renome.

Para apoiarem a organização SAVE THE CHILDREN no seu trabalho para acabar com a violência contra as crianças, grandes autores de todo o mundo juntaram-se para criar uma fascinante antologia de contos sobre a infância. 
Ficções ou memórias pessoais, felizes ou amargas, exploram e celebram a infância: o abuso e a rejeição, a solidão e o amor, as alegrias da amizade e da descoberta, e os primeiros sentimentos confusos do amor adolescente.

Seleccionada e prefaciada por Richard Zimler - autor do best-seller O Último Cabalista de Lisboa, entre outros êxitos - e Raša Sekulovic - tradutor, especialista em literatura contemporânea em língua inglesa e activista dos direitos das crianças - esta antologia inclui também contos originais de Dulce Maria Cardoso, Mia Couto, Lídia Jorge e Ondjaki, que quiseram dar o seu contributo a este generoso projecto, cujos direitos revertem a favor de SAVE THE CHILDREN.

Ler mais

Autor(es)

Richard Zimler

Richard Zimler nasceu em 1956 em Roslyn Heights, um subúrbio de Nova Iorque. Fez um bacharelato em Religião Comparada na Duke University e um mestrado em Jornalismo na Stanford University. Trabalhou como jornalista durante oito anos, principalmente na região de São Francisco. Em 1990 foi viver para o Porto, onde lecionou Jornalismo, primeiro na Escola Superior de Jornalismo e depois na Universidade do Porto. Tem atualmente dupla nacionalidade, americana e portuguesa. Desde 1996, publicou onze romances, uma coletânea de contos e cinco livros para crianças. A sua obra encontra-se traduzida para 23 línguas. Para mais informações sobre o autor, visite o site www.zimler.com

Ler mais

Rasa Sekulovic

Ler mais