Partilhar

Desconto: 10%
11,63 € 12,92 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Lya Luft apresenta nestes vinte contos, uma obra que apela a todos, em que aborda o amor, o sentido da vida e da morte, a dor, a exclusão da diferença, a comunicação e o silêncio.

O peso do não dito e as suas consequências por vezes fatais; este é o fundo de narrativas dramáticas como ‘A Pedra da Bruxa’, em que a autora trata de forma ousada o suicídio juvenil. Mas neste livro encontra-se também a esperança, no recomeço e na capacidade de reinventar os afectos, na história de um casal que reconstrói a sua relação depois de atravessar uma crise limite. Ou a solidão da diferença, na personagem de um anão rejeitado por quase todos. A mágoa de um filho derramada sobre o seu pai velho. As emoções que atravessam os anos, silenciadas.

Preocupações presentes na obra desta escritora com um longo percurso, que inclui romances, crónicas, poesia e ensaios, com vários recordes de vendas. Traduzida na Alemanha, França, Espanha, Itália, Holanda, Jugoslávia e Israel, a escrita de Lya Luft afirma-se, em português, como uma voz universal.

Ler mais

Autor

Lya Luft

Ler mais