Partilhar

O Mesmo Mar

Amos Oz

Em Stock

Desconto: 10%
8,01 € 8,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

A obra-prima do mais conceituado escritor de Israel. Albert, Nadia, Enrico, Dita, Bettine. Cinco personagens em rota de colisão, como triângulos que se interceptam. Triângulos amorosos, de amizade e solidariedade, mas também de incerteza e temor. Relações de sombra e de luz. Em última instância todas as personagens estão rodeadas de sombras, todos as personagens estão entregues a si mesmas, às suas fragilidades e pequenas cobardias. Lentamente, as ligações desdobram-se entre o sofrimento silencioso de Albert, a sua falecida mulher Nadia, Enrico, o filho ausente, e as duas mulheres da sua vida - Dita, a sensual namorada de Enrico, e Bettine, a amiga viúva.Um complexo mosaico de vozes, cujo registo cruza prosa e poesia à medida que a trajectória das personagens é traçada e Amos Oz nos apresenta o mundo confuso e contemporâneo de Enrico e Dita e o elegíaco passado de Albert, Nadia e Bettine.

Ler mais

Autor

Amos Oz

Amos Oz nasceu em Jerusalém em 1939. Reside actualmente em Arad, onde se dedica à militância a favor da paz entre palestinianos e israelitas, e é professor de literatura na Universidade Ben Gurion no deserto do Negev.
Escritor e jornalista, é autor de uma vasta obra que inclui romances e ensaios traduzidos em mais de trinta línguas. É, desde 1991, membro da Academia da Língua Hebraica. Os seus livros têm recebido as mais importantes distinções internacionais, incluindo o Prémio Fémina (1988), o Prémio da Paz de dos Livreiros Alemães (1992), o Prémio Israel (1998), o Prémio Goethe (2005) e o Prémio Príncipe das Astúrias (2007).

Ler mais