Partilhar

Desconto: 10%
17,90 € 19,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Douglas Petersen compreende a necessidade da sua mulher de se «redescobrir a si própria» agora que o filho vai sair de casa.
Estava apenas convencido era de que se iriam redescobrir juntos. Por isso, quando Connie anuncia que também se vai embora, ele resolve transformar as últimas férias em família na viagem das suas vidas: uma viagem que irá reaproximar os três e conquistar o respeito do filho. Uma viagem que irá fazer com que Connie volte a apaixonar-se por ele.
As reservas estão feitas, os bilhetes comprados e o itinerário planeado com uma precisão cirúrgica.
O que poderá correr mal?

David Nicholls formou-se como ator antes de começar a escrever. Entre os seus trabalhos para televisão incluem-se uma aclamada versão moderna de Muito Barulho por Nada e uma adaptação de Tess of the D'Urbervilles, ambas para a BBC. David tem continuado a escrever para cinema e televisão ao mesmo tempo que escreve romances, e já foi duas vezes nomeado para os prémios BAFTA.
O terceiro romance de David Nicholls, Um Dia, foi publicado em 2009, tendo sido extraordinariamente bem recebido pela crítica e permanecido durante dez semanas após a sua publicação nos tops de bestsellers do Sunday Times. Desde então vendeu mais de 2 milhões de exemplares e foi traduzido em 37 línguas.

Um Dia recebeu o Galaxy Book of the Year Award. David Nicholls escreveu o argumento da adaptação ao grande ecrã, interpretada por Jim Sturgess e Anne Hathaway e estreada em 2010.

Ler mais

Autor

David Nicholls

Ler mais