Partilhar

Eu Quero Ser Um Víquingue

Georgia Amson-Bradshaw, Takayo Akiyama

Em Stock


Desconto: 10%
9,81 € 10,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

É épico! É perigoso! Vais adorar! Sabes como sobreviver em caso de naufrágio? Consegues pegar num machado como um profissional? Se leres este livro, serás reconhecido como um verdadeiro víquingue! Tens estômago para isto? Esta malta é da pesada…

Kate, Eddie e Angus estão deslumbrados com as ilustrações de machados e espadas dos guerreiros víquingues, nos livros da biblioteca. Mas quando são transportados para a Escandinávia, no ano de 991 d.C., é que vão descobrir se têm os atributos necessários para se tornarem víquingues.
Um grande e corpulento víquingue chamado Bjorn ensina as crianças a empunhar um machado de guerra, como saquear uma aldeia e logo a seguir, ensina-lhes todo o tipo de truques, incluindo como ficar apto a navegar nos sete mares com apenas uma pedra, como recitar poemas rudes e como assustar os inimigos antes mesmo de uma batalha começar. Hervor, a donzela assombrada, está disposta a partilhar as suas dicas sobre como conseguir um belo resgate, como  chegar a Valhalla, a vida após a morte. Qualquer criança que sempre tenha sonhado  em ser um(a)  feroz guerreiro(a) nórdico(a) vai adorar este guia interativo. Um guia essencial para aspirantes a víquingues. E um sério aviso aos suficientemente corajosos ou estúpidos que decidam aventurar-se nesta causa.



Ler mais

Autor(es)

Georgia Amson-Bradshaw

Ler mais

Takayo Akiyama

Ler mais