Partilhar

Essencialismo Aprenda a Fazer Menos mas Melhor

Greg McKeown

Sujeito a confirmação por parte da editora




Desconto: 10%
16,61 € 18,45 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Quantas vezes já reagiu a um pedido dizendo que sim, sem pensar devidamente no assunto?

Considera que está constantemente atarefado, mas não é produtivo?

Costuma aceder aos pedidos dos outros apenas para agradar ou evitar problemas?

Sente que o seu tempo é muitas vezes condicionado às agendas de outras pessoas?


SE RESPONDEU SIM A PELO MENOS UMA DESTAS PERGUNTAS, A SOLUÇÃO PARA SI É O ESSENCIALISMO.

Desenvolvido por Greg McKeown, especialista em liderança e estratégia, o Essencialismo é a solução para controlar todas as suas escolhas, identificar as tarefas verdadeiramente importantes na sua vida e fazer menos, mas melhor.

Em Essencialismo, Greg McKeown usa a experiência que obteve e as ideias que criou a partir da colaboração com os líderes de algumas das empresas mais inovadoras no mundo (Facebook, Google, Apple, Twitter, LinkedIn) para mostrar como é possível fazer sempre, e apenas, as coisas certas, tornando-se mais produtivo e bem-sucedido no trabalho, e ganhando tempo para a sua vida pessoal.

Seguindo os conselhos simples e práticos deste livro conseguirá simplificar a sua vida, o seu pensamento e os seus objetivos, aprendendo a rejeitar as tarefas que são supérfluas e apenas o distraem do essencial. No fim, voltará a decidir por si as suas prioridades e eliminará os principais obstáculos para o êxito, tanto no trabalho como em casa.

Ler mais

Autor

Greg McKeown

Greg McKeown é autor bestseller, anfitrião do popular podcast What’s Essential, consultor e investigador, especializado em liderança, estratégia e inteligência coletiva. É licenciado em jornalismo e possui um MBA pela Universidade de Stanford. 

Nos últimos anos tem-se dedicado ao Essencialismo, divulgando a importância de viver e liderar como um Essencialista. Dá regularmente conferências em universidades e em algumas das mais inovadoras empresas tecnológicas mundiais (Apple, Google, Facebook, Pixar, Twitter ou LinkedIn), e é um dos escritores mais populares da Harvard Business Review. 

O seu livro Essencialismo (ed. Vogais, 2014), bestseller do New York Times, já vendeu mais de um milhão de exemplares em todo o mundo. 


Ler mais