Pinho Neno
Decorria o ano de 1934 e a Murtosa veria nascer um filho.
A esta criança o futuro augurava grandes feitos tanto a nível profissional como pessoal, uma pessoa dotada para a escrita e particularmente para a poesia.
Profissionalmente foi: Docente em vários níveis e modalidades de ensino, diretor do Colégio Pina Manique (Casa Pia de Lisboa no tempo de Catalina Pestana); chefe de divisão no Instituto de apoio à Emigração e às comunidades Portuguesas, Adjunto do gabinete do ministro da Educação (Prof. José Augusto Seabra), coordenador do Gabinete Jurídico do Instituto de inovação Educacional, Subdiretor geral do Ensino superior e secretário relator da comissão de Avaliação do Ensino Superior (Área da educação).
Membro de diversas associações de natureza social, pedagógica, científica e cultural, tem proferido várias comunicações do âmbito das referidas atividades e publicado não só livros em prosa e verso, prefácios em livros da nossa editora, artigos em revistas das especialidade como a NOSSA ESCOLA, EDUCAÇÃO E LIBERDADE, A ESCOLA CULTURAL, REVISTA ESES, CIDADANIA E DEFESA, etc…
- Filtrar por:
Não encontrou o que procura ?
Utilize o nosso formulário de Pedido de Livros