Error 503: Service Unavailable

Service Temporarily Unavailable

The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.

António Estanqueiro

António Estanqueiro nasceu em Ponte de Vagos, concelho de Vagos. É licenciado em Filosofia pela Faculdade de Letras de Lisboa e fez o Curso de Teologia na Universidade Católica.

Tem mais de 35 anos de experiência como professor de Filosofia e Psicologia no ensino secundário. É formador de professores, pais e líderes. Colabora em diversos meios de comunicação social, tendo sido, durante doze anos, coordenador-geral do programa 70x7, da RTP.

Coautor de manuais escolares e do Dicionário Breve de Filosofia, é autor dos livros Aprender a Estudar, A Sabedoria dos Provérbios, Saber Lidar com as Pessoas (traduzido em espanhol), Boas Práticas na Educação, Comunicar com os Filhos e 99 Histórias de Sabedoria.

O autor conta com mais de 150 mil livros vendidos no total da sua obra.