Partilhar

As Regras de Moscovo

Daniel Silva

Indisponível

Desconto: 10%
16,15 € 17,95 €

Detalhes do Produto

  • Editora: Bertrand
  • Tema: Literatura
  • Ano: 2010
  • ISBN: 9789722520836
  • Número de páginas: 448
  • Capa: Brochada

Sinopse

A morte de um jornalista leva Allon à Rússia, onde descobre que,em termos das artes do ofício da espionagem, até mesmo ele temalguma coisa a aprender. Agora, está a jogar segundo as regras deMoscovo. E na cidade existe uma nova geração de estalinistasque conspiram para reivindicar um império perdido e desafiar odomínio global de um velho inimigo: os Estados Unidos daAmérica. Um desses homens é Ivan Kharkov, um antigo coroneldo KGB que construiu um império de investimento global sobreos escombros da União Soviética. No entanto, escondido nointerior desse império, está um negócio lucrativo e mortífero.Kharkov é um negociante de armas – e está prestes a entregar asarmas mais sofisticadas da Rússia à al-Qaeda. A não ser queAllon consiga descobrir a hora e o local da entrega, o mundo iráassistir aos ataques terroristas mais mortais desde o 09 deSetembro – e o tempo está a passar muito depressa.
Cheio de prosa rica e de reviravoltas na trama de cortar arespiração, o livro As Regras de Moscovo é simultaneamente umentretenimento superior, uma cáustica história exemplar sobre asnovas ameaças que estão a aparecer no Leste – e o melhorromance de Silva até ao momento.

Ler mais

Autor

Daniel Silva

Daniel Silva foi jornalista e trabalhou para a UPI, primeiro em Washington e depois no Cairo, como correspondente para o Médio Oriente. Nesse período cobriu diversos conflitos políticos e a guerra Irão-Iraque. Conheceu a sua mulher, correspondente da NBC, e regressaram aos Estados Unidos, onde Daniel Silva foi produtor da CNN durante vários anos, tendo sido responsável por alguns programas muito populares, como CrossfireThe International Hour e The World Yoday, entre outros. Em 1997, logo após o êxito do seu primeiro livro, The Unlikely Spy, Daniel Silva resolveu dedicar-se por completo à escrita, tendo entretanto publicado diversos best-sellers mundiais. 
O Washington Post coloca-o «entre os melhores jovens autores norte-americanos de literatura de espionagem» e é com frequência comparado a Graham Greene e a John Le Carré. Vive em Washington D. C., com a mulher e dois filhos.

Ler mais