Partilhar

Desconto: 10%
13,41 € 14,90 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Está a entrar numa agenda de pais que é, ao mesmo tempo, um diário de pais: um Familiário, portanto. Que faz com que o ano comece em Setembro e percebe-se porquê. Agosto faz com que o ano pareça, de certa forma, novo, mais uma vez. E em Setembro, em que é suposto que o regresso à escola e as tarefas do inverno nos apanhem, a todos, mais ou menos arejados, cheios de novos planos e com saudades (às vezes...) das correrias de todos os dias. E a planear o "novo" ano outra vez.

Está a entrar numa agenda de pais. Daquelas que também falam: por nós e para nós. Onde há espaço para tudo: família, reclamações, quadros de honra e namoro. Cúmplice e desajeitado como só um verdadeiro amor consegue ser. Existem, ainda, sugestões luminosas, opiniões sussurradas e projectos em construção.

Ler mais

Autor

Eduardo Sá

EDUARDO SÁ, Psicólogo e Psicanalista. Fundador e Director Clínico da Bebés & Crescidos – Clínica de Psicologia e Saúde Familiar. Professor da Universidade de Coimbra e do Instituto Superior de Psicologia Aplicada. Membro do Centro de Direito da Família da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Membro Honorário da Sociedade Portuguesa para a Mediação Familiar. Colaborador do Centro de Estudos Judiciários e das Faculdades de Direito da Universidade de Lisboa e da Universidade Católica Portuguesa.

Ler mais