Partilhar

A Toupeira que Queria Saber Quem lhe Fizera Aquilo na Cabeça

Werner Holzwarth

Indisponível


Desconto: 10%
18,00 € 20,00 €

Detalhes do Produto

Sinopse

Podia acontecer a qualquer um, mas naquele dia foi a vez da pobre toupeira. Saía da sua toca, quando algo de muito mal cheiroso lhe caiu em cima da cabeça, de forma que se viu obrigada a percorrer o campo todo – muito indignada – para investigar qual dos animais que por ali vivia é que lhe tinha feito semelhante desfeita: a pomba, o cavalo, a lebre...

As gargalhadas redobram à medida que a ação avança e até ao momento em que a toupeira consegue recuperar o seu orgulho ferido. Com esta história, crianças e adultos fazem uma abordagem a um tema tão natural como a própria vida, mas que nem sempre é abordado nos livros. Até os mais exigentes se despirão de preconceitos para mergulharem em cheio neste conto.

Esta obra foi traduzida em mais de 20 línguas e foi publicada em pelo menos 25 países. Para além das versões em formato tradicional e desdobrável, ambas publicadas pela Kalandraka, esta nova proposta de livro com sons tem a aliciante de a criança poder ouvir, ao longo das suas páginas, através de um simples toque no botão, os sons dos cocós dos animais intervenientes na história, levando-a a um maior envolvimento na mesma.

Ler mais

Autor

Werner Holzwarth

Ler mais